quinta-feira, 15 de março de 2007

Faculdade é mais ou menos igual a jogar a sueca?

Nao acho normal, mas nao acho mesmo eu que sempre fui "certinha", é verdade sim, nao tinha por habito faltar as aulas, e quando o fazia era "dia de festa". Agora que fui para a faculdade parece que faz parte do nosso dia-a-dia faltar a uma aulazinha, assim a qualquer coisa, desde que seja para jogar as cartas..
Bora sueca , Bora olho, Bora..

Eu tambem sei que é assim em todo o lado, excepto pronto os de medicina mas esses coitados, acho que nunca chegam bem a aproveitar a vida de estudade-universitario, obrigado futuros medicos!
Gosto disto, mas espero que seja a a "febre do primeiro ano", e do segundo e do terceiro, mas a dos erasmus é que nao, constatamos hoje que nunca os vemos.. estao sempre em aulas. Compreendo-os!

Vá nao faltem, vou ser uma boa influencia, mas quer dizer a excepçao dos da "fila da frente" ate sou atinadinha, ye! :)

O MAGNUM ESSENCE é bom mas enjoa, ah! *

Nenhum comentário: