sexta-feira, 23 de março de 2007

Porque nao é o principe que salva a branca de neve..

.."Era uma vez"..assim começa a historia das fadas da Branca de Neve, a linda princesa cuja vida é ameaçada pela invejosa Rainha. Branca de Neve encontra abrigo junto dos 7 dos mais adoraveis personagens jamais criados: mestre, feliz, zangado, SONECA, atchim, dengonso, dunga.. até uma misteriosa e velha mulher chegar com uma maçã envenenada, levando a história até à sua conclusao. < - É o que diz na cassete! Para alem de ter sido o primeiro filme que vi no cinema, descobri que o soneca, é o principal anão. Isto porquê? Se pensarem bem, a branca de neve ADORMECE no filme, certo? Ora bem se adormece quem se vai deitar ao lado dela é quem é quem? Pois é.. está mal, qual principe qual quê? Uma salva de palmas para o principal protagonista da historia, SONECA!






Uma curiosidade se tivessem que escolher um dos anões, qual deles é que tem mais a ver comigo?! :)

Já agora ficam a saber que esta semana vou ver a branca de neve, apetece-me!

3 comentários:

sara disse...

mas queres que o peeps venha para aqui dizer que eu sou o mestre e tu és o dunga? :P

coelho_branco disse...

deixa-me ver contigo :o

T disse...

hmm o dengoso? pelo menos com pessoas novas, mas não tão exagerado. Quero dizer, o mestre nao será, o zangado também não... o soneca não, certamente, o feliz também não... Pensei no dunga, é querido, mas meio panon:x sei lá, acho que era o dengoso, poqui* (EU NAO SABIA QUE TINHAS UM BLOG, POQUI FEIA:X)*, Ah, e eisto de nao deixares por posts anonimos traça à grande pipz como eu cujo blog nao está no blogger:p